As operadoras de viagem desempenham um papel crucial na geração de milhares de reservas anualmente no setor. Sua propriedade está conectada a elas? Potencialize a rentabilidade do seu negócio integrando OTA's e operadoras à sua estratégia de distribuição.
Explore novos mercados e públicos realizando a venda de reservas por meio de operadoras tradicionais. Ao diversificar seus canais de distribuição, você não apenas alcançará uma base mais ampla de potenciais clientes, mas também fortalecerá a presença e a visibilidade da sua marca.
Buscam as operadoras com média de 44 dias de antecedência.
Reservam mais dias que a média, sendo cerca de 3 a 4 diárias.
Hóspedes com menos incidência de cancelamentos de reservas.
Operadora de viagens tem como função básica montar os pacotes de viagens comercializados pelas agências. São conhecidas por comercializar de forma presencial e em pontos de venda.
Sua diferença se baseia no modelo de venda, sendo OTAs' conhecida pela comercialização digital e Operadoras de viagens físicas (offline).
OTAs também oferecem diárias e recursos de reserva para apenas um canal, o seu próprio.
Sim. Ambas estão aptas e passam pelas normas e seleção de cada operadora.
Sim. Estima-se o número de 8,4 milhões de passageiros embarcados originados das vendas de operadoras no país.