5 de fevereiro de 2019 Rogério Minhano

Ô de casa, o melhor hostel do Brasil, usa hq

De forma independente e com uma ideia maluca de alugar quartos para pessoas de fora de São Paulo na república em que moravam, em meados de 2007, Marina junto com 4 amigas fundou um dos primeiros hostels de São Paulo, o Ô de Casa.

Com pouco mais de 10 anos de vida o Ô de Casa ganhou esse ano um premio internacional que tanto trabalhou para alcançar. O Hoscar da Hostelworld de melhor hostel do Brasil.

Ser considerado o melhor hostel do Brasil não é para qualquer um, envolve muito trabalho árduo, comprometimento e profissionalismo. Também não é algo que acontece da noite pro dia, não se engane! Leva muito tempo de maturação para chegar a esse nível de excelência e reconhecimento.

Em uma época em que a internet era extremamente limitada e São Paulo praticamente não tinha hostels, a Marina ousou e arriscou. Passou por todas as dificuldades que donos de hostel podem passar, usou planilha de excel para administrar reservas e fazia todo o trabalho contando apenas com força de vontade e a propaganda dos amigos.

O hostel cresceu, se profissionalizou e se tornou o que é hoje, um lugar cheio de estilo, personalidade, que oferece mais que hospedagem, oferece experiências ricas e fora da caixinha para os mochileiros que passam por São Paulo.

Para o gerenciamento de toda essa estrutura, eles usam o hqbeds, que está presente há um tempo no dia a dia do hostel e que revolucionou o controle e acompanhamento de reservas, do caixa e do financeiro do Ô de Casa.  

O hostel fica na Vila Madalena, principal ponto de referência para turistas que vem para São Paulo à lazer. Conta com acomodações super confortáveis, um clima agradável e cultura própria que atrai e agrada todos que se hospedam com eles.

Dentro do hostel, fica também Ô bar, que por si só é uma atração na Vila Madalena, principal ponto de encontro dos turistas gringos, uma experiência completa para o hóspede da casa.

Não por acaso, esse ano foi eleito o melhor hostel do Brasil pelo Hostelworld e o número 1 no tripadvisor. O Ô de Casa é a prova de que criar experiências únicas é o que faz a diferença na vida do mochileiro.

Conheça mais a Marina e o Ô de Casa hostel:

Conheça o Ô de Casa:

Site: odecasahostel.com

Facebook: odecasa

Instagram: @odecasahostel

Tagged: , , , ,

About the Author

Rogério Minhano
Rogério Minhano Empreendedor, viajante, programador, sócio do Café Hostel e co-fundador da hqbeds. Nada melhor que uma boa conversa e uma cerveja gelada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + vinte =